Cabelos coloridos nas pontas

Oii amores !!!
Hoje eu vim falar de cabelos coloridos nas pontas, eu simplesmente adoro e  pretendo fazer algum dia, mais hoje eu não vim falar de mim e sim de cabelos.
Vocês já devem ter visto nas redes socias varias meninas com as pontas coloridas, e ainda algumas celebridade como Selena Gomez, Avril Lavigne, Demi Lovato, Katy Perry e também Nicki Minaj pintaram seus cabelos de todas as cores desde amarelo, azul até verde e vermelho. Então hoje vou postar fotos disso tudo.
Então chega de BLÁ, BLÁ, BLÁ e vamos ao que interessa !!








Das celebridades:





 Com o cabelo inteiro pintando:

Bom meninas essas foram a que eu mais gostei, e que se destacou né ?!
                                                                                       
Beijos, não se esqueçam de comentar !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário