Inspire-se nos looks da Ju (malhação)

Oii amores, essa semana quem postou a maioria das coisas foi a Camila, pois eu estava sem criatividades !
Mais vamos ao post de hoje ??
Vou fazer varias postagens dos  looks das meninas de Malhação !
"Eu amo malhaçao" rsrs
Começando pela Ju, (Agatha Moreira) a menina mais estilosa e na moda de todas no Quadrante !
E é a que mais se parece comigo, ( Meu estilo é praticamente igual ao dela) rsrs.
Chega de papo e vamos as fotos ?!


Para as festa Ju aposta em um colar de bigodinho, um batom rosa,um short mais compridinho e uma blusa bem estilosa !! "Ficou linda né" ?!



Ja para ir a escola ela ja aposta em um look mais discreto e abusa mesmo no delineado !!
Ela usa varias mochilas e bolças , uma calça jeans dobrada, uma casaquinho por cima da blusa do uniforme .
"Meu uniforme é horrível, é laranja azul e cinza e não pode usar calça jeans " 


Ate em acampamentos a It-Girl não faz feio com sua make camuflada rsrs e com suas unhas super bem produzidas e seus acessórios ela arrasa !!




E AS UNHAS DELA HEM ?? EU PIRO NOS DESENHO E NAS CORES !!
VAMOS CONFERIR ALGUMAS ??



Entao amores o q acharam ?? Amanha falarei da Fatinha(Ju Paiva) !!
Deixe seu comentario ai em baixo !!
E nao se esqueça de visitar meu bg todos os dias !! Q sempre tem novidades !



Nenhum comentário:

Postar um comentário