Unhas de moustache

Oiii meninas !!
Hoje eu vim falar sobre...unhas de moustache.
Hoje mesmo eu vi a minha amiga com uma unha de moustache e achei uma gracinha, então eu resolvi falar sobre isso neste post.

Eu separei um videozinho para vocês saberem como fazer essa unha aqui em cima 
Achei essa unha no youtube, e depois fui ao blog conferir mais e o blog é Guria Bunita, que é da Juliana Khenberly, e o blog dela é incrivel, pelo menos eu achei.
Mais vamos voltar ao assunto de unhas, e aqui esta o video:

E também separei algumas imagens de unhas de moustache:







E ai gostaram ?! Eu simplesmente ameii e semana que vem vou "tentar" fazer, se eu consegui postarei no blog.

Não se esqueçam de comentar!!
                                                                                                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário