Um pouco mais sobre nós ...

Um pouco mais sobre nós ....

Beatriz :


Oi , meu nome é Beatriz , tenho 11 anos ,
meus apelidos são : '' Be , Bia ou Bea '' .
Nasci em angelina.. hahah
Sou muito mandriona , odeio acorda cedo,
amo escultar musica , gosto de tocar violão,
amo mexer no computador , amor chocolate,
amo comer salgadinho , coca , amo ir em festas ,
amo minhas amigas , amo escultar musica ,
quando estou triste , oque me alegra é
minhas amigas ou musicas , até
mesmo conselhos ...
Faço aniversário dia 23/07, falta
20 dias pro meu aniversário , amo
postar fotos aqui no blog, amo esse blog !!
Todos os sábados minha família se reuni e
compramos carnes , bebidas , etc..
Fico 24 hrs no computador , sqn ,
fico das 9:30 da manhã até 11:30 no computador ,
de tarde fico na escola , quando chego da escola eu tomo café,
tomo meu banho e vou direto p computador ,
odeio falsidade, odeio ficar sem net .
Sou muito ciumenta , odeio que falem com quem eu amo .
Amo fazer novas amizades , uma vez por mês vou
na pizzaria com meu amigos doidos ♥
Amo fazer textos , hahaha
Tenho uma sobrinha de 3 anos e 7 meses ,
acho que é isso , se tiver alguma duvida me mande um 
recado no facebook , faça perguntas na minha ask ,
me siga no twitter e não esqueçam de curti minhas páginas , 
D1V4S e Fowks Capas ( vou deixar o link aqui em baixo ) .

Facebook :https://www.facebook.com/BeatrizSegalaa
Ask : http://ask.fm/beprosintimos
Twitter :https://twitter.com/beprosintimos
D1V4S :https://www.facebook.com/LikeD1V4S?fref=ts
Fowks Capas : https://www.facebook.com/FowksCapas?fref=ts

Camila :

Oi! Meu nome é Camila, tenho 12 aninhos,  
no dia 27/03 minha mãe teve essa gostosura aqui ( sqnunk ). 
Meu apelido é bem confuso, uns me chamam de "Bila",
outros de "Mila" e alguns de "GARÇA- LOUCA" eu se
i que é muito estranho,mais quem me deu esse apelido
foi a Leh, e agora até meus pais já sabe.Não sei muito
sobre meu jeito, acho que não me descobri ainda,
mais sei que não tenho vergonha de absolutamente
nada, se é pra cair tombos e começar a da gargalhadas,
eu dou, não tenho vergonha da minha risada super estranha
que parece de um alienígena, começo a rir de qualquer
coisa mais também sou chata, retardada, idiot, apressada,
impaciente ah e MUITO CIUMENTA, a Leh que o diga haha.
Odeio que desconfiem de mim, mais quando me pede pra mim 
falar sério eu começo a rir e por isso todo mundo acha que eu
to mentindo. Mas quando a historia é amor, eu ja me confuso toda, 
quando falo com ele, começo a gaguejar, mais algumas amigas tentam
me ajudar, outras ja me atrapalham ou interferem quando nos 
estamos conversando, e isso me deixa revoltada, que eu não 
me meto nos assuntos amorosos dela, só quando ela pede,
e só por isso ela acha que pode se intrometer, e agora ele não
fala mais comigo. OK! Eu ja estou metendo outra coisa aqui,
mais essa sou eu! Pelo menos eu acho!



Letícia :
Meu nome 'e Leticia, tenho 12 anos, bom, nao sei muito meu jeito de ser, mais minhas amigas dizem que sou muito louca e divertida. Sou viciada em chocolate, amo pizza. Sou muito sincera, nao suporto falsidade ! Vivo dando concelhos para as pessoas, mesmo que elas nao pesam kkkk. Ja quando o assunto 'e paixão... noa gosto muito disso, pois sempre me apaixono pela pessoa errada e que nao da a minima para mim, e o que eu faço quando isso acontece ? ( finjo que a pessoa nao existe ), amo paparicar as pessoas que eu gosto. Minha risada 'e muito sinistra, vivo sacaneando as pessoas. E quando estou triste, gosto de ficar sozinha no meu canto so com meu celular e minhas musicas. Sou muito Ciumenta, amo fazer novas amizades,meu signo 'e de gêmeos e eu adoro malhação !! Acho que 'e isso !

Twitter : https://twitter.com/leh_Medeiros0


























Nenhum comentário:

Postar um comentário