Ex namorado ??

Ola meninas, como pediram, resolvi falar um pouco sobre o assunto mais comentando na vida de todos: EX NAMORADO. Quem ai nunca teve um ex namorado?! Se não teve, um dia terá  então vamos direto ao assunto. 
Existe vários tipos de ex namorados... aqueles que terminam em um dia, e no outro já estão com outra. Pois é, aqueles que não dão nem um segundo pra você superar o termino do namoro, que não ligam pros seus sentimentos, que estão pouco fodendo se você vai sofrer ou não. 
Mas também existe aquele outro, o qual o relacionamento já não dava certo,e  ambas as partes acharam melhor terminar. As vezes fica um sentimento ainda, e se pegam de vez em quando, porem nada de relacionamento sério.
Outro tipo de ex namorado? aquele PERSEGUIDOR  que não quer mais nada sério com você, porem não aceita te ver feliz, não aceita te ver com outro, e esta sempre fazendo de tudo pra estragar seus novos relacionamentos. Ele faz barraco em festa, ele da piti quando te vê com outro, mas detalhe: ELE NÃO QUER NADA SÉRIO CONTIGO, porem não aceita que você não esteja atrás dele. 
Então... existe milhões, e trilhões de ex namorados, uns jamais esquecidos... aqueles que o coração bate quando vemos, aquele que só de ouvir o nome, você se arrepia inteira, e relembra de tudo que passaram juntos. E A PERGUNTA É, COMO SUPERAR UM EX NAMORADO? 
Como superar um ex namorado?! Um dia eu li uma frase, que define exatamente tudo, e a frase era: '' UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO, SÓ SE CURA COM UM NOVO AMOR.'' 
Eu sei que não é fácil encontrar um novo amor, eu sei que não é de uma hora pra outra que se esquece uma pessoa, mas a melhor maneira pra tudo, é tentar. Tentar e jamais desistir. 
Se arrume, viva, vá atrás de novos amigos... conheça gente nova, conheça gatos novos, de chances para um novo amor se aproximar de você. Destranque todas as portas que você deixou fechada por gostar de alguém. Que eu te garanto, o novo amor vem. 
Pare de ligar, pare de pedir pra voltar, pare de correr atrás. Faça ele se perguntar "SERA QUE ELA DESISTIU?" "SERA QUE ELA JÁ TEM UM NOVO AMOR" faça ele ver que perdeu uma mulher maravilhosa. Ou faça ele seguir a vida dele sem você e assim você terá certeza de que ele era apenas um babaca. Se de valor, e tenha amor próprio, nada derruba mais alguém do que o seu amor próprio. Quer fazer ele ir atrás de você e ver a joia que ele perdeu?? lembre daquela frase: GRUDA QUE ELE PISA, PISA QUE ELE GRUDA. 



                       

















Nenhum comentário:

Postar um comentário