Gravidez na adolescência. Bicho de 7 cabeças? Será?

                      Gravidez na adolescência. Bicho de 7 cabeças? Será?

 Gravidez na adolescência muitas vezes é vista como um bicho de 7 cabeças, uma coisa sobrenatural, de outro mundo. Mas NÃO é... Acho que hoje em dia e dês da época de nossa tratará a avó isso é normal. Quanta historia já não ouvir que elas casaram com 12 anos? 13 anos? Ou até mesmo com 11 anos? E tiveram seus filhos super novas. E esse preconceito até hoje e eu fico tipo???? Por que esse preconceito até hoje?
Difícil é sim. Olhares tortos, pessoas te julgando, te xingando. E o
mais engraçado é que elas realmente não param e pensam que podem ser com elas isso tudo. Com filhas delas, primas, parentes... não importa com quem, mais não julgue e sim dê apoio!
Tem meninas que engravidaram com 12 anos e hoje estão  super feliz com seus filhos. E também te muitas mães SOLTEIRA e com muito ORGULHO de não precisar de homem  nenhum para criar seus filhos .
E ah, tem a questão do pai não querer assumir né? Mas cara eu acho muito engraçado isso, não foi homem pra fazer? Seja homem para assumir.
Não aborte, afinal, você já nasceu. Seja mulher, erga a cabeça e se prepare que o amor da sua vida está a caminho!

                                       



Espero que tenham gostado do meu textinho sobre '' GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA '' , bjs Be e Le









Nenhum comentário:

Postar um comentário