Desapega !!

Desapegue, pessoas gostam do que não tem. Essa é a verdadeira lei da vida.
Você gosta de um cara e vive correndo atrás, vive telefonando, mandando aquelas mensagens no meio da madrugada, deixando ele ciente de que TEM VOCÊ, deixando ele ciente de que você esta ali pro que ele quiser, a hora que ele quiser. Deixando ele ciente de que não vai te perder. 
Você é um amor de pessoa com ele, você não sai sem ele, você faz o que ele pede, ve ele quando ele quer. SERA QUE ISSO DA CERTO?!!!! 
Pesquisas comprovam que a maioria das pessoas gostam do que não tem. Homem gosta de mulher que mande mensagem sim, mas não que fique no pé. Homem gosta de mulher parceira sim, mas não mulher grude. Homem gosta de se sentir superior entre as mulheres, mas você ja tentou ser a superior? não ligar? não mandar mensagem? não esperar por ele pra sair?! Então... Quase todas as mulheres que correm atrás e estão a disposição a qualquer hora, não são correspondidas. Um dia elas cansam, e então começam a viver uma nova vida, sair, andar bonita, ter auto confiança, paquerar outros caras, e acaba esquecendo aquele "ex" que não dava valor, por que afinal ELA era um grude. E o que acontece?? esse ex corre atrás, ele não aceita saber que você esta FELIZ e vivendo SEM ELE, ele não aceita não ter você na mão dele. Ele não aceita a possibilidade de pensar que ele vai dizer "VEM" e você não ira. Por que HOMEM, homem é assim. Então vai uma dica pra meninas grudentas demais: DESAPEGUE. Ligue pra ele uma vez ao dia, mande mensagem quando ele te mandar, faça ele ter a duvida de "sera que ela não pode me largar?" , faça ele ter medo de perder. Faça ele querer te ver, faça ELE ir ate você. E se ele te ignora? IGNORE O DOBRO, mas ignore mesmo, NÃO DE INDIRETA, não mande mensagens. Viva a sua vida e deixe ele ver o quanto você é FELIZ SEM ELE. Por que a frase é clichê porem CERTA: AS PESSOAS GOSTAM DO QUE NÃO TEM. Vai uma caixinha de desapego ai meninas? hahahaha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário