Ta na moda: Short de renda

Oiii meninas...
Então hoje eu vim falar de novamente do Ta na Moda, e hoje é short de renda, parece que é de verão, mais combina perfeitamente para o inverno.



Você pode criar vários looks, então bora ver alguns exemplos ??
Esses três looks são de blogueiras, mais eu não sei o nome da primeira, mais o estilo dela é mais rock in doll, mas é claro com um toque feminino de renda com o short. 
O segundo e da Camila Coelho do blog Super Vaidosa, ela usa uma blusa estampada, com um short de renda preto, uma bolsa rosa chiclete e uma salto cor de bronze. 
O terceiro é da Niina Secrets, com uma lusa estampada de cidades, uma blusinha por cima aberta preta básica, o shot de renda cor goiaba com um cinto preto, com uma bolsa preta e uma sapatilha preta.  



Essas três eu achei no google, o primeiro é com uma camisete preto, com o short de renda bege, com pulseiras, uma bolsa com estampa de oncinha e um sapato prata. 
O segundo é estilo patricinha, com um short e blusa bege, com o casaco dourado, com colares de bolas, uma bolsa bege claro e um sapato {me desculpem meninas agora eu esqueci o nome hihi}.
A terceira ja investe num short colorido azul, com um camisete branco, um MAX-COLAR verde-água com azul, relógio dourado e com uma sapatilha bege com a ponta dourada.

Bom meninas não achei mais looks legais, mais já para ter uma ideia.
Não se esqueçam de comentar o que achou. 


Um comentário:

  1. Oi flor vim te convidar pra participar do meu sorteio lá no blog ficaria mega feliz!Dá uma passadinha por lá bjoss!!!
    http://www.brilhomenina.com/2013/04/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html

    ResponderExcluir