Tiaras

Oiii meninas!!
Hoje eu vim falar das tiaras, muitas meninas usam, até eu tenho umas no meu quarto, mais não sou fã, mais muitos famosos também usam tiaras como Katy Perry e Sophia Abrahão.
Mais tem cada uma mais lindinhas que as outras, e tem de todos os estilos e cores.
E o bom das tiaras é que nunca sai de moda, mais também depende dos estilos.

Essas são algumas famosas usando tiaras:


Essa é a Katy Perry usando uma tiara cor de creme, com algumas pedrinhas pretas e pratas.

E essa é a Sophia Abrahão, quando ela intepretava Alice, em Rebelde, uma menina que adorava se cuidar e usar tiaras no cabelo.

E agora algumas tiaras:


Tiara rosa bebê e com flores.

Tiara de laço marrom, uma rosa azul, e outra rosa.

Laço dourado, com rendas e laço rosa.

A primeira tiara é laranja com rosa. 
E a segunda, rosa com marrom.


Tiara preta com laço, e com pedrinhas pratas e vermelhas.

Tiara preta. com pedrinhas, e estilo de folhas.

Tiaras pretas e vermelhas, com spikes.

Tiaras variadas.

Tiaras variadas.

Então meninas é isso, espero que tenham gostado das tiaras.
Não se esqueçam de comentar e seguir o blog.



Um comentário:

  1. Amiga, venho aqui no seu blog te pedir um favor. Estou concorrendo a um premio no facebook e quero muito ganhar. Fiz um post no blog pedindo a colaboração das minhas amigas blogueiras, esta nesse link
    AQUI .
    Gostaria muito que você me ajudasse. Você entra no link q te mandei e lá você terá acesso ao link para que você possa CURTI MEU COMENTÁRIO na publicação. Você poderia me ajudar? Conto muito com cada curtida!!
    Beijoos

    Ps. Estou participando de seu blog
    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir