Make: Clássica com batom vibrante

Oiii meninas!!
Faz tempo que a gente não posta sobre make, e hoje a gente vai postar uma clássica com um batom muitoo vibrante, eu vi no blog da Jana Make Up, ela faz muitas makes e são lindas, a que eu vou postar hoje foi a ultima que ela fez!

Produtos:

Pele:

- BB Mouse - NXY
- Pó compacto Jordana - Skin79
- Blush Sun Blonzer - Kiko Milano

Olhos

- Jumbo Yogurt - NXY
- Paleta de sombras Naked - Urban Decay
- Lápis de olho preto - Marchett
- Delineador em gel azul - NYX
- Máscara de cílios Capricho - O Boticário
- Máscara de cílios Megaplush - Maybelline

Boca

-  Batom Femme - NXY

Bom meninas agora que vocês viram os produtos que ela usou vamos ver o video  ?!
Tem uma parte que pula como fazer o delineado, então se você não sabe, bora assistir o video!!
(OBS: O video é da Jana Make Up juntamente com StyleHaulMundo)


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado!!
Não se esqueçam de comentar!



8 comentários:

  1. Adoro batons fortes! Ótima dica!

    Seguindo

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jessica!
      Eu não gosto muito de batom forte em mim, só que em outras pessoas ficam lindas!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Obrigadapor achar nosso blog lindo!
      Também amamos o seu!
      Beijos

      Excluir
  3. Muito bom
    Da uma passadinha lá no meu blog quando puder, se seguir é só avisar que sigo de volta. CLIQUE AQUI NO AMO MODA E MAKE

    ResponderExcluir
  4. A Jana manda muito bem mesmo!
    Estou conhecendo seu cantinho, convido À conhecer o meu. Se qiuser seguir/curtir avise que retribuirei com carinho ♥

    bjs, alinearrudabarbie,blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, ela é uma fofa!
    Beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Cores lindas...
    Gostei pois combina comigo..
    Valeu pela dica linda..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir